Núcleo de Carreira e Profissão da Unileão promove a quarta edição da oficina Descomplicando a Escrita Científica

As inscrições estarão abertas de 28 de fevereiro a 3 de março, via formulário on-line.

28/02/2023 08:00 am - Atualizado em 13/02/2023 16:55 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Núcleo de Carreira e Profissão (NUCAP) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará a quarta edição da oficina “Descomplicando a Escrita Científica”. O evento é voltado para os estudantes que estejam devidamente matriculados na instituição. Os interessados podem se inscrever na oficina por meio deste link, no período de 28 de fevereiro a 3 de março. Estão sendo ofertadas 40 vagas e os estudantes inscritos receberão certificado de participação de 8 horas complementares.

Inscreva-se aqui!

A formação, ministrada pela professora Dra. Rafaela de Abreu, terá início no dia 7 de março e conclusão no dia 28 do mesmo mês. Os encontros acontecerão de forma remota, às terças-feiras, das 14h às 16h.

Mais sobre a oficina:

A oficina foi idealizada pensando na importância da prática de produção científica para a comunidade. Capacitar os estudantes na escrita de pesquisas, trabalhos e artigos científicos, contribui para o ensino. Além disso, incentiva no estudante o ingresso em projetos de pesquisa e extensão, pessoais ou coletivos, dentro e fora dos campi.

Na oficina, os participantes irão receber orientações sobre produção, pesquisa e escrita de trabalhos científicos. A formação também funciona como incentivo à prática, promovendo o valor que ela possui para a vida profissional.

Leia também: Programa Bolsa Social abre inscrições em 6 cidades para estudo na Unileão em 2023

Oficina Descomplicando a Escrita Científica

Inscrições: 28 de fevereiro a 3 de março – link