Liga Acadêmica de Imunologia abre seleção para novos membros

As inscrições estarão abertas no período de 6 a 17 de março e devem ser realizadas on-line.

01/03/2023 15:18 pm - Atualizado em 13/03/2023 12:33 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Imunologia (LAI), dos alunos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), lança edital de seleção para novos membros. Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário eletrônico disponível neste link, entre os dias 6 e 17 de março.

Estão sendo ofertadas 10 vagas para alunos dos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina Veterinária e Odontologia da instituição que estejam devidamente matriculados entre o 1° e o 6° semestre da graduação.

Confira o edital completo!

Retificação do Edital!

Inscreva-se aqui!

O processo seletivo será dividido em duas fases. A primeira consiste na realização de uma prova relacionada aos temas dispostos no edital. A prova acontecerá no dia 20 de março, às 14h, presencialmente no campus Saúde da Unileão, em sala a ser divulgada na

página do Instagram da Liga (@laiunileão). Já na segunda fase, os estudantes serão avaliados por meio de entrevista individual, no dia 27 de março.