Copex divulga Edital de Monitoria do semestre 2023.1

As inscrições estarão abertas até o dia 10 de março e devem ser realizadas on-line.

06/03/2023 08:00 am - Atualizado em 09/03/2023 11:32 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Coordenação de Pesquisa e Extensão (COPEX) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou o edital de seleção para monitoria remunerada e não remunerada do semestre 2023.1.

Poderão participar alunos de todos os cursos de graduação da instituição que estejam devidamente matriculados e tenham sido aprovados na disciplina para a qual desejam se inscrever. As inscrições estarão abertas até o dia 10 de março e devem ser realizadas por meio deste link.

Inscreva-se aqui!

Os candidatos poderão participar da seleção em apenas uma das disciplinas ofertadas. O processo seletivo consiste na aplicação de prova teórica, prova prática, e entrevista, a depender da disciplina escolhida pelo aluno. As especificações e pré-requisitos podem ser consultados no edital. O resultado final será divulgado no dia 30 de março.

Confira o edital completo!

Confira uma retificação ao Edital!

Confira um aditivo ao Edital!

Para mais informações e esclarecimentos sobre o processo seletivo, os estudantes podem entrar em contato com a COPEX pelos telefones: (88) 2101-1058 (Campus Saúde); (88) 2101-1076 (Campus Saúde); (88) 2101-1078 (Campus Lagoa Seca); ou pelo e-mail [email protected].

Mais sobre o Programa de Monitoria

O Programa de Monitoria busca desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência, em diversas disciplinas ofertadas durante os semestres, despertando no aluno o interesse pela carreira docente e promovendo a cooperação acadêmica entre discentes e docentes. A experiência também proporciona aos estudantes o aprofundamento em determinada área de conhecimento.

São objetivos da Monitoria:

Despertar no(a) aluno(a) o interesse pela carreira docente;

Promover a cooperação acadêmica entre discentes e docentes;

Contribuir para a melhoria da qualidade do ensino;

Vivenciar estratégias inovadoras no Ensino Superior.

Leia mais: Programa da Fundacred financia 50% do valor das mensalidades dos cursos de graduação da Unileão com rapidez na contratação