NASS da Unileão promove ações durante o mês da mulher

Atividades são abertas ao público e se estendem até o dia 16 de março.

07/03/2023 09:17 am - Atualizado em 07/03/2023 09:21 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Núcleo de Apoio do Serviço Social (NASS) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) está realizando, entre os dias 06 e 16 de março, o evento “O Protagonismo Feminino: uma conquista nossa!”. A programação conta com uma série de ações com rodas de conversas e atendimento, além do lançamento do Selo de Responsabilidade Social Feminina do Instituto ELA.

O evento é aberto ao público geral e busca discutir sobre o poder da mulher frente às questões de gênero, raça, emancipação, e sobretudo, o fim da violência doméstica, além de vivenciar o mês de março como um tempo de luta.

As ações contam com os cursos de Serviço Social, Psicologia, Direito, Odontologia, Fisioterapia e Biomedicina para a execução das atividades. Além do apoio dos equipamentos públicos do município de Juazeiro do Norte, como o Centro de Referência da Mulher – CRM.

Confira a programação:

06/03: Divulgação das Ações;

07/03: Acolhida Qualificada e Abordagens Individualizadas na Clínica-Escola da Unileão (manhã, tarde e noite);

08/03: Evento na Casa da Mulher Cearense – das 8h às 17h;

09/03: Roda de conversa com integrantes da Clínica-Escola da Unileão com os cursos de Serviço Social, Psicologia, Direito, Fisioterapia, Biomedicina e Odontologia – 16h – Área externa da Clínica-Escola;

10/03: Ação para a mulher promovida pelo Conselho Municipal da Mulher de Juazeiro do Norte – CE (COMDEM) e CRM com participação dos alunos – 16h – Praça Padre Cícero;

14/03: Lançamento do Selo de Responsabilidade Social Feminina – 9h – Auditório do bloco E do campus Lagoa Seca – Unileão;

16/03: Atendimento Social de Orientação e explanação da rede de apoio a Mulher – 13h às 17h – NASS da Unileão.

O Protagonismo Feminino: uma conquista nossa!

Data: 06 a 16 de março

Horário: Disponível na programação

Local: Disponível na programação

Ação para atuar contra a desigualdade social.