Unileão sedia Expoanime Cariri 2023 nos dias 25 e 26 de março

Ingressos podem ser comprados nas lojas Porão Rock, Powergames, Caverna Shop, Belga Conceito e Universo Misekai.

13/03/2023 16:32 pm - Atualizado em 15/03/2023 09:11 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Atendendo a pedidos dos fãs de cultura geek e tecnologia do Cariri, a Unileão irá sediar mais uma edição da Expoanime Cariri nos dias 25 e 26 de março de 2023. O evento será realizado no campus Lagoa Seca da Instituição, a partir das 10h. Os ingressos podem ser comprados nas lojas Porão Rock, Powergames, Caverna Shop, Belga Conceito e Universo Misekai.

Comunidade Acadêmica Unileão tem vantagens exclusivas

Os estudantes e colaboradores(as) da Unileão têm vantagens exclusivas na compra de ingressos da Expoanime Cariri 2023. Ao adquirirem o ingresso para o domingo, dia 26, no ponto de vendas que irá ficar dentro da Unileão, eles recebem uma condição especial: pagam apenas 20 reais e têm acesso liberado ao evento no sábado, dia 25.

As vendas de ingresso acontecerão nos campi Lagoa Seca e Saúde, de acordo com os horários:

Campus Lagoa Seca

Dias 16 e 17 de março

Turnos manhã e noite

No pátio do bloco A

Campus Saúde

Dias 20 e 21 de março

Turnos manhã e noite

No corredor do laboratório de informática

Só é válida a compra de um ingresso por colaborador(a) e aluno(a) cada. Por isso, os estudantes devem apresentar um documento de identificação com foto e um comprovante de matrícula e os colaboradores(as) o crachá institucional no ato da compra. A promoção se aplica apenas a venda de ingressos nos pontos dentro da Unileão. Nas lojas eles devem ser adquiridos individualmente, pelo preço normal.

Programação

A Expoanime Cariri é realizada duas vezes por ano e sempre atrai milhares de pessoas. A programação do evento contará com cosplay; kpop; games; palco Just Dance; simuladores; RPG; VR arena; sworplay; bord game; karaokê; presença de Thiago Myamura, professor e coreógrafo; Fábio Luciano, dublador de Pokémon; Matheus Lynar, The Kyra Justice; e muitas outras atividades e ações ligadas à cultura geek e à tecnologia.

Unileão apoia cultura da região do Cariri

Sabendo que educar vai muito além das paredes das salas de aula, a Unileão sempre buscar trazer para os seus estudantes e para a comunidade do Cariris experiências culturais únicas.

Expoanime Cariri 2023

Datas: 25 e 26 de março