Liga Acadêmica de Doenças Infecciosas e Parasitárias divulga edital de seleção para novos membros

As inscrições poderão ser realizadas no período de 27 a 31 de março.

21/03/2023 15:47 pm - Atualizado em 21/03/2023 15:49 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Doenças Infecciosas e Parasitárias (LAIP), dos alunos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), divulgou o edital de seleção para novos membros. Serão ofertadas vagas para alunos dos cursos de Biomedicina, Odontologia, Fisioterapia ou Enfermagem, que estejam devidamente matriculados entre o 1° e o 6° semestre.

Para se inscrever, os interessados precisam redigir uma carta de intenção, preencher o formulário de inscrição, e enviar para o email [email protected] em formato PDF no período de 27 a 31 de março. Mais detalhes sobre o formato de envio podem ser consultados no edital da seleção. O formulário de inscrição e o modelo da carta de intenção podem ser acessados através deste link.

Confira o edital completo!

O resultado do processo seletivo será divulgado dia 3 de abril no e-mail e no perfil do Instagram da Liga: @laip.unileao.