Núcleo de Carreira e Profissão da Unileão realiza a segunda edição da oficina Descomplicando a ABNT

As inscrições estarão abertas de 27 a 31 de março, via formulário on-line.

27/03/2023 08:00 am - Atualizado em 27/03/2023 15:31 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Núcleo de Carreira e Profissão (NUCAP) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará a segunda edição da oficina “Descomplicando a ABNT”. O evento acontecerá no dia 4 de abril, das 14h às 18h, de forma remota. Os alunos interessados podem se inscrever na oficina por meio deste link, no período de 27 a 31 de março.

A oficina será ministrada pela bibliotecária da instituição, Francisca Lunara. Estão sendo ofertadas 25 vagas e os estudantes inscritos receberão certificado de participação de 4 horas complementares.

Inscreva-se aqui!

O evento tem como objetivo facilitar o uso das normas da ABNT nos trabalhos científicos e na padronização de apresentação desses trabalhos, garantindo clareza e objetividade na comunicação das ideias. A formação funciona como incentivo à produção científica e enriquece o currículo do estudante, o que é essencial para o crescimento acadêmico e profissional.

Oficina Descomplicando a ABNT

Inscrições: 27 a 31 de março – link