COPEX divulga resultado parcial do processo seletivo para Monitoria do semestre 2023.1

Os candidatos poderão solicitar recurso até as 17h do dia 29 de março, através do envio do formulário disponível no anexo IV do edital.

28/03/2023 17:08 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Coordenação de Pesquisa e Extensão (COPEX) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou, nesta terça-feira (28), o resultado parcial da seleção para a monitoria remunerada e não remunerada do semestre 2023.1. Os candidatos poderão solicitar recurso até as 17h do dia 29 de março, enviando o formulário preenchido, disponível no anexo IV do edital, para o e-mail [email protected].

Confira o resultado parcial!

Para mais informações e esclarecimentos sobre o processo seletivo, os estudantes podem entrar em contato com a COPEX pelos telefones: (88) 2101-1058 (Campus Saúde); (88) 2101-1076 (Campus Saúde); (88) 2101-1078 (Campus Lagoa Seca); ou pelo e-mail [email protected].

Mais sobre o Programa de Monitoria

O Programa de Monitoria busca desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência, em diversas disciplinas ofertadas durante os semestres, despertando no aluno o interesse pela carreira docente e promovendo a cooperação acadêmica entre discentes e docentes. A experiência também proporciona aos estudantes o aprofundamento em determinada área de conhecimento.

São objetivos da Monitoria:

• Despertar no(a) aluno(a) o interesse pela carreira docente;
  • Promover a cooperação acadêmica entre discentes e docentes;
  • Contribuir para a melhoria da qualidade do ensino;
  • Vivenciar estratégias inovadoras no Ensino Superior.