Projeto de extensão Círculo de Cultura da Práxis Freiriana divulga seleção para membros

As inscrições poderão ser realizadas no período de 29 de março a 05 de abril.

29/03/2023 09:19 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O projeto de extensão Círculo de Cultura da Práxis Freiriana, vinculado ao curso de Psicologia da Unileão, divulgou a seleção para membros do projeto “Diálogos e Práticas Sobre uma Educação para Liberdade”. Serão ofertadas 10 vagas para alunos dos cursos de graduação da Unileão e de outras instituições de ensino.

Para se inscrever, os interessados precisam preencher o formulário de inscrição disponível neste link, e anexar uma carta de intenção no período de 29 de março a 05 de abril.

Inscreva-se aqui!

Os alunos que participarem terão como objetivo estimular a percepção crítica acerca da realidade dos adolescentes de escolas públicas. Consistindo em discussões nos formatos de rodas de conversas e dinâmicas de grupo, partindo da proposta pedagógica elaborada pelo educador Paulo Freire, este que orienta a base teórico-prática da extensão.

As atividades dos membros aprovados terão duração até junho de 2023, com caráter voluntário. O dia e horário da semana em que serão realizadas as atividades em campo serão combinados e acordados na primeira reunião geral que ocorrerá de forma presencial na Unileão, campus Lagoa Seca.