Liga Acadêmica de Cirurgia Oral divulga edital de seleção para novos membros

As inscrições poderão ser realizadas no período de 30 de março a 5 de abril.

30/03/2023 09:33 am - Atualizado em 05/04/2023 09:24 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Liga Acadêmica de Cirurgia Oral (LACO), dos alunos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), divulgou o edital de seleção para novos membros. Serão ofertadas 10 vagas para alunos do curso de Odontologia que estejam devidamente matriculados entre o 5° e o 9° semestre.

Para se inscrever, os interessados precisam preencher o formulário de inscrição anexado no edital e entregar presencialmente na COPEX, no período de 30 de março a 5 de abril. A inscrição será concluída mediante o pagamento de uma taxa no valor de 20 reais, que deve ser paga no setor financeiro da IES.

O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira consiste na aplicação de uma prova teórica no dia 11 de abril, às 12h, na sala 7 da Clínica-Escola. A segunda etapa será uma entrevista avaliativa com os professores da Liga, no dia 25 de abril, às 12h, também na sala 7 da Clínica-Escola.

Mais detalhes sobre o conteúdo da prova e demais especificações sobre o processo seletivo podem ser consultados no edital.

Confira o edital completo!

O resultado do processo seletivo será divulgado dia 2 de maio no site da Unileão e no mural da COPEX. Os alunos aprovados deverão se matricular na Liga até o dia 15 de maio. Caso a matrícula não seja feita, ocorrerá remanejamento para os classificáveis.

Mais sobre a LACO

A Liga Acadêmica de Cirurgia Oral (LACO) consiste em uma entidade civil, beneficente, sem fins lucrativos, de assistência social e orientação em Cirurgia Oral, formada por acadêmicos e Cirurgiões Dentistas do curso de Odontologia da Unileão. A Liga oferece aos alunos da graduação conhecimentos técnico-científicos na área de Cirurgia Oral, orientações sobre a escrita de trabalhos científicos, atividades de ensino com metodologias inovadoras, discussões de artigos e casos clínicos, e atividades de extensão, tais como: projetos, cursos, minicursos, seminários, palestras, jornadas, dentre outras.

Saúde e beleza buco-facial.