Programa de extensão da pós-graduação em Cirurgia Oral divulga edital de seleção para estágio

As inscrições poderão ser realizadas no período de 30 de março a 5 de abril.

30/03/2023 09:40 am - Atualizado em 05/04/2023 10:46 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O programa de extensão da pós-graduação em Cirurgia Oral do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou o edital de seleção para estágio. Serão ofertadas 6 vagas para alunos do curso de Odontologia que estejam devidamente matriculados entre o 5° e o 8° semestre e tenham cursado as disciplinas de semiologia e estomatologia, anestesiologia odontológica e cirurgia 1.

Para se inscrever, os interessados precisam preencher o formulário de inscrição anexado no edital e enviar para o e-mail [email protected] no período de 30 de março a 5 de abril.

O processo seletivo será realizado em duas etapas. A primeira consiste na aplicação de uma prova teórica no dia 11 de abril, às 12h, na sala 7 da Clínica-Escola. A segunda etapa será uma entrevista avaliativa, no dia 12 de abril, às 12h, também na sala 7 da Clínica-Escola.

Mais detalhes sobre o conteúdo da prova e demais especificações sobre o processo seletivo podem ser consultados no edital.

Confira o edital completo!

O resultado do processo seletivo será divulgado dia 14 de abril no site e no mural da COPEX. Os acadêmicos selecionados serão membros voluntários do programa de extensão durante 12 meses e terão direito a receber um certificado de conclusão do seu estágio no aperfeiçoamento em Cirurgia Oral, com a carga horária que cumpriram durante o período que participaram das atividades.

Saúde e beleza buco-facial.