XI Cerimônia do Jaleco do curso de Biomedicina acontece em maio na Unileão

A cerimônia acontecerá no dia 5 de maio, no auditório do bloco A – campus Lagoa Seca.

19/04/2023 16:46 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A XI Cerimônia do Jaleco do curso de Biomedicina do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) acontecerá no dia 5 de maio, a partir das 19h, no auditório do bloco A – campus Lagoa Seca. O evento é direcionado aos alunos do 1° e do 8º semestre. O momento será aberto para familiares e acompanhantes dos estudantes participantes.

A programação conta com as boas-vindas aos novatos, homenagens aos professores representantes das turmas, participação da coordenação do curso e a realização do juramento. O evento é uma oportunidade de reforçar a importância da Biomedicina para o avanço da sociedade.

A cerimônia promove a integração entre alunos, professores e familiares, marcando um momento importante para os novos discentes, que estão iniciando o ciclo da graduação, e para os alunos que estão chegando na fase final da formação profissional. A cerimônia simboliza o acolhimento da profissão escolhida e o comprometimento com a área de atuação.

XI Cerimônia do Jaleco da Biomedicina

Data: 5 de maio

Local: Auditório do bloco A – campus Lagoa Seca

Ciência, saúde e diagnóstico em função da qualidade de vida.