Pós-graduação da Unileão oferta palestra sobre manejo das afecções pleurais em cães e gatos

Evento acontecerá de forma remota e gratuita no dia 25 de abril de 2023.

20/04/2023 10:47 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Pós-graduação em Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) promoverá, no dia 25 de abril, às 20h, uma palestra sobre manejo das afecções pleurais em cães e gatos. O evento acontecerá de forma remota e gratuita, e os interessados podem se inscrever por meio de formulário on-line.

Inscreva-se aqui!

O momento terá uma carga horária de 2h, e será ministrado pelo médico veterinário pneumologista Dr. Luiz Felipe Barros de Queiroz.

Conheça o palestrante

Graduado pela Universidade do Estado de Santa Catarina, atualmente é médico veterinário atuante na cidade de Florianópolis, nas áreas de clínica médica e cirúrgica de pequenos animais e pneumologia. Possui pós-graduação em Pneumologia Veterinária pela instituição UFAPE Intercursos, em São Paulo.

Conheça a Pós-graduação em Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais