Curso de Enfermagem da Unileão promove a VIII Cerimônia do Jaleco para alunos ingressantes

O evento acontecerá dia 12 de maio e é destinado aos discentes do 1° semestre.

24/04/2023 08:47 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Enfermagem do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará a VIII Cerimônia do Jaleco, que é destinada aos discentes do 1° semestre, acompanhados de familiares. O evento acontecerá no dia 12 de maio, a partir das 18h30, no auditório do campus Saúde da IES.

A programação conta com palestra; falas dos oradores, juramentistas e professores homenageados; além do momento em que os estudantes vestem o jaleco, ato simbólico que representa a preparação para o início do curso e o acolhimento da futura profissão.

A ocasião é uma oportunidade de integração entre alunos, professores e familiares, além de ser um momento importante para os discentes conhecerem melhor o curso e as atividades por ele desenvolvidas.

VIII Cerimônia do Jaleco de Enfermagem

Data: 12 de maio

Local: auditório do campus Saúde – Unileão

Compreender as particularidades humanas, servindo e restabelecendo a saúde da população.