Unileão realiza a VI Cerimônia do curso de Psicologia para alunos(as) ingressantes e concluintes

O evento acontecerá nos dias 18 e 19 de maio e é direcionado aos alunos(as) do 1° e 10° semestres.

26/04/2023 09:08 am - Atualizado em 26/04/2023 11:37 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) promoverá a VI Cerimônia da Psicologia. O evento acontecerá no dia 18 de maio, para alunos(as) do 10° semestre, no auditório do bloco E, campus Lagoa Seca, e no dia 19 de maio, para alunos(as) do 1° semestre, no auditório do bloco A, campus Lagoa Seca. A cerimônia terá início às 19h nos dois dias.

A ocasião marca o acolhimento dos(as) estudantes que estão ingressando no curso de Psicologia e o novo ciclo que se inicia na vida profissional dos(as) alunos(as) concluintes. A programação contará com falas dos oradores(as), juramentistas e professores(as) homenageados(as).

Os(as) alunos(as) receberão senhas para levar acompanhantes, que deverão ser apresentadas na entrada da cerimônia. Ao final, os(as) estudantes participantes colocarão broches, representando a acolhida e o comprometimento com a profissão escolhida.

VI Cerimônia de Psicologia

Data: 18 e 19 de maio

Local: auditórios dos blocos E e A, Unileão – campus Lagoa Seca

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.