Núcleo de Carreira e Profissão da Unileão lança a oficina “Currículo Vitae: orientações para torná-lo mais atrativo”

As inscrições estarão abertas de 1º a 5 de maio, via formulário on-line.

01/05/2023 08:00 am - Atualizado em 24/04/2023 17:39 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Núcleo de Carreira e Profissão (NUCAP) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) promoverá a oficina “Currículo Vitae: orientações para torná-lo mais atrativo”. O evento acontecerá no dia 9 de maio, das 14h às 17h, no Laboratório de Informática, sala 11, campus Lagoa Seca. Os alunos interessados podem se inscrever na oficina por meio deste link, no período de 1º a 5 de maio.

Estão sendo ofertadas 20 vagas e os estudantes inscritos receberão certificado de participação de 4 horas complementares.

Inscreva-se aqui!

A oficina traz uma proposta voltada para a elaboração do Currículo Vitae, visto que ele é a porta de entrada para o mercado de trabalho. Na formação, os alunos irão aprender os pontos fundamentais para uma boa estruturação do currículo, levando em consideração os principais elementos para o reconhecimento profissional.

Oficina “Currículo Vitae: orientações para torná-lo mais atrativo”

Inscrições: 1º a 5 de maio

Data: 9 de maio