Curso de Medicina Veterinária da Unileão realiza a VIII Cerimônia do Jaleco em junho

O evento acontecerá no dia 2 de junho e é direcionado para os acadêmicos matriculados no 1° semestre do curso.

02/05/2023 08:00 am - Atualizado em 18/05/2023 13:33 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Medicina Veterinária do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) promoverá a VIII Cerimônia do Jaleco. O evento é destinado aos alunos do 1° semestre da graduação e acontecerá no dia 2 de junho, a partir das 18h, no auditório do bloco A – campus Lagoa Seca. A cerimônia será aberta aos familiares dos estudantes participantes.

Na programação, haverá as falas dos oradores e juramentistas das turmas, além do momento simbólico no qual os estudantes irão vestir os jalecos, como forma de comprometimento com a futura profissão. O evento contará com a presença dos professores e coordenação do curso.

A cerimônia marca as boas-vindas da Unileão aos ingressantes do curso e seus familiares, e representa a trajetória que cada novo aluno irá percorrer durante a graduação.

VIII Cerimônia do Jaleco de Medicina Veterinária

Data: 2 de junho

Local: auditório do bloco A – campus Lagoa Seca

Responsabilidade social e ambiental no trato com os animais.