Núcleo de Carreira e Profissão da Unileão realiza oficina “Conhecendo o LinkedIn”

As inscrições estarão abertas entre os dias 4 e 7 de maio, via formulário on-line.

04/05/2023 08:00 am - Atualizado em 02/05/2023 10:24 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Núcleo de Carreira e Profissão (NUCAP) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará a oficina “Conhecendo o LinkedIn”, para os estudantes da instituição. A formação acontecerá dia 08 de maio, das 14h às 17h, no laboratório de informática, sala 11 do bloco A – campus Lagoa Seca.

Os discentes podem realizar suas inscrições na oficina por meio deste link, entre os dias 4 e 7 de maio. Estão sendo ofertadas 20 vagas e os estudantes inscritos receberão certificado de participação de 4 horas complementares.

Inscreva-se aqui!

Na oficina, os participantes irão receber orientações sobre a criação da rede social profissional LinkedIn, que tem como foco de utilização estabelecer vínculos profissionais. A proposta da oficina é voltada para a ampliação das possibilidades e estratégias para o crescimento dos estudantes no mercado de trabalho.

É fundamental saber fazer uso das ferramentas ofertadas, considerando as diversas oportunidades desenvolvidas pela plataforma, visto que ela é importante para a inserção dos alunos na área profissional e possui grande peso na carreira e no currículo dos estudantes.

Oficina Conhecendo o LinkedIn

Data: 08 de maio