COPEX da Unileão divulga edital de chamada para seleção de propostas de Ligas Acadêmicas

As inscrições deverão ser realizadas de 08 a 14 de maio através do e-mail da COPEX.

08/05/2023 11:25 am - Atualizado em 09/05/2023 11:39 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Coordenação de Pesquisa e Extensão (COPEX) da Unileão divulgou o edital de chamada para seleção de propostas de Ligas Acadêmicas. Os docentes da instituição deverão submeter seus projetos e realizar a inscrição através do e-mail [email protected] de 08 a 14 de maio, enviando o Formulário de Cadastro Ação de Extensão e o parecer da coordenação do curso preenchidos, os anexos podem ser encontrados no edital. As propostas devem ser enviadas pelos proponentes professores orientadores.

Confira o edital completo!

As ligas acadêmicas devem ser compostas pelo professor orientador, diretores e alunos voluntários. A carga horária dos alunos ligantes voluntários será de 8 horas semanais. O resultado da seleção será divulgado no site unileao.edu.br  até o dia 22 de maio.