Curso de Medicina Veterinária da Unileão promove II Feira de Ciências

O evento acontecerá no dia 29 de maio, na clínica ambulatorial do Hospital Veterinário da instituição, e as inscrições devem ser realizadas on-line.

09/05/2023 09:01 am - Atualizado em 09/05/2023 09:04 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Unileão irá promover a II Feira de Ciências do curso de Medicina Veterinária, que traz como tema “Saúde, bem-estar e educação”. O evento acontecerá no dia 29 de maio, a partir das 17h, na clínica ambulatorial do Hospital Veterinário da Unileão.

As inscrições devem ser realizadas por meio deste link. Poderão se inscrever e apresentar trabalhos os alunos matriculados nas disciplinas de Microbiologia Animal, Doenças Infecciosas dos Animais Domésticos, Formação em extensão, Núcleo de Interdisciplinaridade VII, Bioclimatologia e Genética e Evolução. A Feira será aberta a toda a comunidade acadêmica.

Inscreva-se aqui!

Os tipos de trabalhos a serem expostos na Feira podem ser jogo didático, maquete ou banner, e cada inscrito poderá marcar 1 ou 2 tipos com até 2 temas. As temáticas dos trabalhos devem estar relacionadas aos conteúdos estudados ao longo do semestre.

A Feira promove a multidisciplinaridade e visa incentivar o potencial criativo e realizador dos discentes, além de proporcionar o aprofundamento do estudo nas áreas abordadas. O evento é uma oportunidade para os alunos compartilharem o conhecimento adquirido em sala de aula e funciona como auxílio no desenvolvimento de atividades multidisciplinares.

II Feira de Ciências do curso de Medicina Veterinária

Data: 29 de maio

Local: clínica ambulatorial do Hospital Veterinário da Unileão

Responsabilidade social e ambiental no trato com os animais.