Prévia do evento Imersão NitroVip acontece gratuitamente na Unileão

O evento, que acontece dia 25 de maio, contará com palestra de dois professores renomados da Universidade de Harvard.

09/05/2023 09:13 am - Atualizado em 16/05/2023 09:10 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) sediará a prévia do evento Imersão NitroVip, no dia 25 de maio, das 18h às 20h, no auditório do NPJ – campus Lagoa Seca da IES. As inscrições para participar do momento estão abertas para alunos e convidados, podendo ser realizadas gratuitamente. As vagas são limitadas.

Estarão presentes no evento os palestrantes e professores da Universidade de Harvard: profa. Milena Rubel, fundadora da Vestra Education, empresa americana de desenvolvimento e execução de programas de liderança e desenvolvimento profissional; e prof. Michael McCarthy, que durante 10 anos foi o n° 1 em previsões na bolsa de valores dos Estados Unidos.

Este momento prévio é uma oportunidade para que os alunos e convidados possam conhecer um pouco mais sobre o evento Imersão NitroVip e os palestrantes.

Mais sobre o NitroVip

O NitroVip será realizado pela primeira vez no Cariri, sediado pela Unileão, e acontecerá nos dias 26 e 27 de maio. O evento foi criado com o propósito de oferecer oportunidade para que líderes, gestores, empresários e empreendedores do Brasil possam aprender e atualizar seus conhecimentos e técnicas na área de liderança, gestão de pessoas, vendas e negócios.

O objetivo do NitroVip, além de ensinar sobre estes conteúdos, é inspirar profissionais a ter excelência e alta performance na gestão e nos seus negócios. O evento proporciona uma experiência única para os participantes aprenderem com profissionais que possuem currículos extensos de experiência acadêmica, além de possuírem também empresas há muitos anos nos Estados Unidos.

Prévia do evento Imersão NitroVip

Data: 25 de maio

Local: Auditório do NPJ – campus Lagoa Seca da Unileão

Leia mais: Unileão recebe evento Imersão NitroVip com participação de dois professores de Harvard