Unileão promove a XI Cerimônia do Jaleco e Eterno Aprendiz do curso de Fisioterapia

O evento acontecerá em 12 de maio e contará com a presença de professores e coordenação do curso.

09/05/2023 15:40 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Fisioterapia do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará, no dia 12 de maio, a XI Cerimônia do Jaleco e Eterno Aprendiz, a partir das 18h, no auditório do bloco A – campus Lagoa Seca. Na ocasião, acontecerá o ato de entrega do jaleco aos estudantes ingressantes do curso de Fisioterapia da instituição. O evento é direcionado para os alunos, familiares e acompanhantes.

A programação conta com homenagens aos professores e estudantes, discursos dos representantes de turma, além de uma apresentação cultural. A cerimônia representa um momento importante para os acadêmicos do curso e para o processo de formação, marcando um passo relevante no âmbito profissional.

XI Cerimônia do Jaleco e Eterno Aprendiz da Fisioterapia

Data: 12 de maio

Local: auditório do bloco A – campus Lagoa Seca

Preservar e reabilitar movimentos e funções do corpo humano.