Núcleo de Carreira e Profissão da Unileão promove oficina Criando o Currículo Lattes

As inscrições estarão abertas entre os dias 15 e 19 de maio, via formulário on-line.

15/05/2023 08:00 am - Atualizado em 28/04/2023 10:47 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Núcleo de Carreira e Profissão (NUCAP) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizará a oficina “Criando o Currículo Lattes” para os estudantes da instituição que tenham interesse em aprender mais sobre a plataforma. A formação acontecerá no dia 22 de maio, das 14h às 17h, no Laboratório de Informática do campus Saúde.

Os alunos podem se inscrever na oficina por meio deste link, entre os dias 15 e 19 de maio. Estão sendo ofertadas 20 vagas, e os estudantes inscritos receberão certificado de participação de 4 horas complementares.

Inscreva-se aqui!

Na oficina os participantes irão receber orientações sobre criação e atualização do currículo Lattes, visando a importância da plataforma para a inserção dos alunos na área da pesquisa científica e na vida acadêmica. A formação também funciona como incentivo e estimula o interesse pela produção de trabalhos acadêmicos, enriquecendo o processo de ensino e aprendizagem.

Oficina Criando o Currículo Lattes

Data: 22 de maio