Unileão divulga edital do concurso cultural Rei e Rainha do Milho que acontece no Junileão

As inscrições podem ser realizadas on-line até o dia 19 de maio.

15/05/2023 17:00 pm - Atualizado em 23/05/2023 10:51 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou, nesta segunda-feira (15), o edital do concurso cultural Rei e Rainha do Milho que ocorrerá no Junileão, no dia 07 de junho, no pátio do bloco A – campus Lagoa Seca. As inscrições podem ser realizadas através deste link, até o dia 19 de maio. Poderão participar alunos da instituição que estejam devidamente matriculados. As inscrições são realizadas em duplas sem distinção de identidade de gênero e poderão ser compostas por alunos de cursos distintos um do outro.

Inscreva-se aqui!

A primeira seletiva ocorrerá no Auditório do Bloco E, no dia 26 de maio, a partir das 14h, onde os candidatos serão avaliados previamente. Dessa seletiva, as cinco duplas aprovadas se apresentarão no palco do Junileão.

A apresentação final contará com premiação para as três primeiras duplas vencedoras. O 1º lugar levará um Passaporte Camarote da Expocrato; o 2º lugar, Passaporte Arena VIP da Expocrato; e o 3º lugar, Passaporte Pista da Expocrato.

Confira aqui o edital completo!

Confira aqui o aditivo do edital!

Mais sobre o Junileão 2023

A programação do Junileão 2023 traz atrações musicais, danças, comidas típicas e muito mais. O momento é uma grande oportunidade para celebrar e construir boas memórias com colegas e amigos.

A festa é realizada desde 2018 e foi idealizada pela Unileão com o intuito de proporcionar espaços de cultura e lazer para sua comunidade. A instituição reconhece a importância de promover experiências para além da sala de aula, por contribuírem positivamente na formação dos estudantes, que tem na Unileão não só um ambiente de estudos mas de vivências e memórias que levarão para toda a vida.

Mais informações sobre a programação do evento serão divulgadas em breve, no site da Unileão.