Pós-Graduação em Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais da Unileão promove palestra

O evento acontece no dia 22 de maio no Hospital Veterinário da instituição e as inscrições estão abertas on-line.

18/05/2023 17:45 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Pós-Graduação em Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais da Unileão realiza a palestra “Procedimentos de emergência na clínica de cães e gatos”, ministrada pelo professor Dr. Antônio Cavalcante Mota Filho. O evento acontece no dia 22 de maio, a partir das 14h, no Hospital Veterinário (HOVET) da instituição. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através deste link.

Inscreva-se aqui!

A palestra é uma oportunidade para estudantes e profissionais ampliarem seus conhecimentos sobre a temática abordada e compartilharem um momento de aprendizado. A ocasião busca agregar valor no currículo profissional dos participantes e enriquecer o leque de experiências no âmbito pessoal e profissional de cada um.

Prof. Dr. Antônio Cavalcante Mota Filho

Possui graduação em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Rural do Semi-Árido UFERSA (2007); Mestrado (2009) e Doutorado (2014) na área de Reprodução Animal, pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias da UECE, com período sanduíche na Mississippi State University – MSU Mississippi/EUA; Chefe do setor de clínica médica de pequenos animais do HOVET – Hospital Veterinário do Centro Universitário Leão Sampaio(2021). Atualmente é professor titular do Centro Universitário Leão Sampaio onde ministra as disciplinas de Anatomia Animal I, Anatomia Animal II, Clínica Médica de pequenos animais e Clínica Ambulatorial.

Palestra “Procedimentos de emergência na clínica de cães e gatos”

Data: 22 de maio

Local: Hospital Veterinário da Unileão

Responsabilidade social e ambiental no trato com os animais.