Curso de Administração da Unileão realiza visita técnica ao supermercado Brasil Atacarejo

A visita foi realizada com os alunos do eixo de operações de varejo e foi conduzida pelos professores José de Figueiredo Belém e Antonio Raniel Silva Lima.

19/05/2023 09:28 am - Atualizado em 19/05/2023 09:29 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Administração do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizou uma visita técnica ao supermercado Brasil Atacarejo, que fica ao lado do campus Lagoa Seca da IES. A visita contou com alunos do eixo de operações de varejo e foi conduzida pelos professores do curso, José de Figueiredo Belém e Antonio Raniel Silva Lima.

A experiência contribuiu para o processo formativo dos discentes. Na ocasião, foram discutidos temas como gestão de compras, estoque e aspectos da gestão da qualidade. Os estudantes puderam vivenciar e aprender mais sobre os assuntos abordados em sala de aula, contando com um exemplo real e observando na prática.

Empreender com inovação, identificando oportunidades na gestão de negócios.