Unileão promove I Simpósio de Biomedicina Estética

O evento acontece de 31 de maio a 2 de junho e as inscrições podem ser realizadas on-line.

19/05/2023 09:42 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) promove o I Simpósio de Biomedicina Estética, que acontece de 31 de maio a 2 de junho, no campus Lagoa Seca da IES. O evento foi idealizado pela Liga Acadêmica de Biomedicina Estética (LABE) dos alunos da Unileão e coordenado pela profa. Maria Dayane Alves. As inscrições no evento devem ser realizadas através deste link, mediante o pagamento da taxa de R$ 10,00.

Inscreva-se aqui!

O simpósio é voltado para estudantes e profissionais de todos os cursos da área da saúde e também para a comunidade externa interessada em participar. O evento busca esclarecer e ampliar os conhecimentos de trabalhos na área da estética, discorrendo sobre as especializações para procedimentos faciais e corporais e a importância do vínculo com o paciente para melhores resultados.

A programação contará com palestras, minicursos, premiações, sorteios e apresentação de trabalhos, além da campanha social “Livros que alimentam”, em que os inscritos poderão trocar 1kg de alimento não perecível por um livro.

Para se inscrever nos minicursos, que ocorrerão no dia 01 de junho, às 14h, os participantes devem preencher o formulário disponível neste link. Os minicursos disponíveis são “Ozonioterapia aplicada a Estética”, ministrado pelo Dr. Hildon Luiz, e “Técnica de Intradermoterapia aplicada ao estímulo capilar”, ministrado pela Drª. Dayane Aquino.

Inscreva-se no minicurso aqui!

Os inscritos também poderão submeter trabalhos científicos para apresentar no simpósio. As inscrições para submissões estarão abertas até 25 de maio através do e-mail [email protected]. Mais informações sobre o envio dos trabalhos podem ser encontradas no edital.

Confira o edital completo!

I Simpósio de Biomedicina Estética

Data: 31 de maio a 2 de junho

Local: campus Lagoa Seca

Ciência, saúde e diagnóstico em função da qualidade de vida.