Unileão participa da 1ª Feira Cosmetic’s Cariri

O evento acontece do dia 28 ao dia 30 de maio no Ginásio Poliesportivo de Juazeiro do Norte.

22/05/2023 12:31 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) marcará presença na 1ª Feira Cosmetic’s Cariri, a ser realizada no período de 28 a 30 de maio, no Ginásio Poliesportivo do Cariri em Juazeiro do Norte-CE. O evento é gratuito e aberto ao público geral.

A Unileão promoverá a oficina de Gestão Financeira para Empreendedores, ministrada pelo Prof. Frank Junio Mendonça, e a oficina de Estratégias de Marketing para seu Negócio, ministrada pela Profa. Joyce Albuquerque. Nas oficinas, os participantes poderão enriquecer seus conhecimentos sobre as temáticas, tirar dúvidas e aperfeiçoar técnicas nas áreas abordadas.

Mais sobre a 1ª Feira Cosmetic’s Cariri

A feira terá participação de grandes profissionais, estudantes e investidores do segmento de beleza, além da presença de conceituadas marcas de produtos e serviços com apresentações de seus lançamentos e tendências mercadológicas. A programação contará com palestras, workshops, cursos, serviços, cosméticos e mais.

O evento é uma oportunidade para se atualizar na área sobre novidades em estética, equipamentos e serviços. Além de poder conhecer novas tecnologias, tendências em cortes, colorimetria, maquiagem, barber shop e outros segmentos de grande relevância no meio.

Programação da Unileão na 1ª Feira Cosmetic’s Cariri:

30/05

18h – Oficina de Gestão Financeira para Empreendedores – Prof. Frank Junio Mendonça

19h30 – Oficina de Estratégias de Marketing para seu Negócio – Profa. Joyce Albuquerque

1ª Feira Cosmetic’s Cariri

Data:  28 a 30 de maio

Local: Ginásio Poliesportivo de Juazeiro do Norte – R. Catulo da Paixão Cearense, S/N – Triângulo, Juazeiro do Norte – CE, 63041-162