Grupo de Estudos de Pequenos Animais promove evento voltado a importância dos cuidados com pacientes geriatras

O evento, intitulado “Maio Roxo: mês do paciente geriatra”, acontece no dia 31 de maio e está com inscrições abertas.

23/05/2023 17:08 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Grupo de Estudos de Pequenos Animais (GEPA), dos alunos da Unileão, realiza o evento “Maio Roxo: mês do paciente geriatra”, no dia 31 de maio, das 16h às 19h, no auditório do bloco E – campus Lagoa Seca. As inscrições devem ser realizadas através deste link. Poderão se inscrever alunos do curso de Medicina Veterinária e profissionais da área.

Inscreva-se aqui!

A programação do evento contará com feira de adoção e duas palestras: “Da cirurgia: Princípios básicos da cirurgia reconstrutiva”, mediada pela professora Araceli Dutra; e “Controle da dor em pacientes geriatras”, mediada pela professora Dra. Edla Iris. No evento, o GEPA também estará recebendo doação de ração. Os participantes que desejarem podem levar 1kg de ração sem corante para ajudar na causa animal.

Na ocasião, será abordada a importância dos cuidados com os pacientes geriatras a fim de conscientizar a todos sobre a necessidade de um acompanhamento e controle da saúde deles.

Programação

16h – Palestra “Da cirurgia: Princípios básicos da cirurgia reconstrutiva” – Mediadora: professora Araceli Dutra

17h – Palestra “Controle da dor em pacientes geriatras” – Mediadora: professora Dra. Edla Iris

18h – Feira de adoção

Maio Roxo: mês do paciente geriatra

Data: 31 de maio

Local: Auditório do bloco E – campus Lagoa Seca

Responsabilidade social e ambiental no trato com os animais.