Liga Acadêmica de Pediatria dos alunos da Unileão realiza ação de Dia das Mães

O evento “Coffee break: Especial Dia das Mães”, contou com atividades como musicoterapia, massagem relaxante e revitalização facial.

23/05/2023 12:18 pm - Atualizado em 23/05/2023 12:21 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Pediatria (LAPED) dos alunos da Unileão, realizou a ação “Coffee break: Especial Dia das Mães” para as mães das crianças atendidas no setor de Fisioterapia da Clínica-Escola. O evento contou com diversas atividades como musicoterapia, massagem relaxante e revitalização facial, além de um coffee break.

“O momento foi um sucesso entre as mamães, contando com uma ambientação aconchegante; musicoterapia; massagem relaxante; ventosa; revitalização facial e um delicioso coffee break para tornar o momento ainda melhor. Foi uma tarde recheada de mimos, relaxamento, cuidados, boas risadas e muito carinho para promover um feliz dia das mães do jeitinho que elas merecem”, conta a estudante e Diretora de Extensão da LAPED, Larissa Gomes.

Preservar e reabilitar movimentos e funções do corpo humano.