Unileão divulga data de início para retirada das pulseiras do Junileão

A partir do dia 31 de maio as pulseiras para acesso à festa junina da comunidade acadêmica poderão ser retiradas pelos alunos da IES.

31/05/2023 12:00 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Junileão já tem data marcada, atrações musicais confirmadas e uma programação arretada e cheia de entretenimento. Para participar da festa do ano, alunos de graduação, pós-graduação e mestrado da Unileão poderão retirar as pulseiras que permitirão o acesso ao evento a partir das 12h do dia 31 de maio, até às 15h da quarta-feira, 07 de junho, dia da festa, nos Núcleos de Atendimento dos campi Saúde ou Lagoa Seca. Para retirarem as pulseiras, os estudantes deverão apresentar um documento de identificação com foto.

Durante o período de entrega das pulseiras, a Unileão estará arrecadando alimentos não perecíveis e pacotes de absorventes. Os participantes que desejarem poderão contribuir com as doações levando 1kg de alimento não perecível ou 1 pacote de absorvente para apoiar as causas sociais abraçadas pela instituição.

Os discentes ainda terão a oportunidade de compartilhar o Junileão com alguém especial: podendo trazer um acompanhante para a festividade. No caso da pulseira do acompanhante, o estudante deverá ter realizado o cadastro prévio informando seus dados e os do convidado para que a pulseira possa ser retirada. O acesso à plataforma de inscrições é feito com o número de matrícula e senha do portal educacional.

Faça aqui o seu cadastro!

A Unileão também disponibilizará uma parte das pulseiras para os egressos que concluíram cursos de graduação na Instituição e para os alunos matriculados nos cursos de pós-graduação. Esse público poderá retirar suas pulseiras mediante a inscrição prévia, através dos links abaixo, a partir do dia 31 de maio, também nos Núcleos de Atendimento dos campi Saúde e Lagoa Seca.

Egresso, inscreva-se aqui!

Aluno de pós-graduação, inscreva-se aqui!

Cada estudante deverá retirar sua pulseira pessoalmente, não podendo a entrega acontecer para outra pessoa, mesmo que por procuração.