Liga Acadêmica de Psicologia em Fatores Sociais Juvenis abre seleção para novos membros

As inscrições estarão abertas no período de 5 a 8 de junho e devem ser realizadas on-line.

06/06/2023 10:35 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Psicologia em Fatores Sociais Juvenis (LAPFASJU), dos alunos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), lança edital de seleção para novos membros. Para se inscrever, os interessados devem enviar para o e-mail [email protected] a ficha de inscrição preenchida, juntamente com os documentos dispostos no Edital, até o dia 8 de junho.

Confira o edital completo!

Estão sendo ofertadas 10 vagas para os alunos graduandos em Psicologia, que tenham concluído ou estejam cursando a disciplina de Psicologia Social I, presente no 3º semestre.

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.