Hospital Veterinário da Unileão divulga edital de seleção para Aprimoramento Prático de julho a agosto

As inscrições devem ser realizadas on-line até o dia 12 de junho de 2023 por alunos do curso de Medicina Veterinária da Instituição.

09/06/2023 15:30 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Hospital Veterinário (HOVET) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou o edital N° 02/2023, referente à seleção de estudantes de Medicina Veterinária da Instituição para projeto de extensão de aprimoramento prático em atividades diversas do HOVET. As inscrições devem ser realizadas de forma on-line, por meio deste link, até 12 de junho.

Inscreva-se aqui!

Serão disponibilizadas 132 (cento e trinta e duas) vagas para início imediato, além de cadastro reserva, em diversas áreas de atuação. O aprimoramento inicia em julho e finaliza em agosto de 2023. As informações podem ser consultadas no edital do processo seletivo.

Confira o edital completo!

A seleção contará com análise de Média Global e realização de entrevistas no dia 17 de junho, via plataforma Google Meet. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 22 de junho, no site oficial da Unileão e no Instagram do HOVET (@hospitalveterinariounileao).

Em caso de dúvidas os estudantes podem entrar em contato com a professora Maiara Barberino, através do e-mail: [email protected].

Responsabilidade social e ambiental no trato com os animais.