Liga Acadêmica de Terapias Cognitivas e Comportamentais abre seleção para novos membros

As inscrições estarão abertas no período de 12 a 16 de junho e deverão ser realizadas via e-mail através do preenchimento da ficha de inscrição e envio de carta de intenção.

09/06/2023 14:38 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Liga Acadêmica de Terapias Cognitivas e Comportamentais (LATEC), dos alunos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), lança edital de seleção para novos membros. Para se inscrever, os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no edital e enviar junto da carta de intenção para o e-mail [email protected], entre os dias 12 e 16 de junho.

Confira o edital completo!

Estão sendo ofertadas 20 vagas para alunos do curso de Psicologia da instituição que estejam devidamente matriculados e concluíram ou estejam cursando a disciplina de Teorias Psicológicas: Análise do Comportamento.

O processo seletivo será dividido em três etapas, a primeira consiste na avaliação da carta de intenção; a segunda será a realização de uma dinâmica de grupo; a terceira uma conversa com os aprovados da segunda etapa. O resultado final será publicado até 29 de junho no site oficial da Unileão e no instagram da liga (@latec.cariri).

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.