Cursos de Administração e de Ciências Contábeis realizam visita técnica à Subestação da CHESF em Milagres

Na ocasião os alunos dos cursos puderam conhecer o local sob supervisão do professor Dr. José de Figueiredo Belém.

12/06/2023 08:38 am - Atualizado em 12/06/2023 08:39 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os cursos de Administração e de Ciências Contábeis do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) realizaram uma visita técnica à Subestação da CHESF (Companhia Hidro Elétrica do São Francisco) em Milagres – Ceará, no dia 07 de junho. Na visita os alunos dos cursos puderam conhecer o local sob supervisão do professor Dr. José de Figueiredo Belém.

O objetivo da visita foi conhecer o sistema de transmissão in loco, o sistema de geração de energia em vídeo e as ações de controle e gestão, inclusive Gestão Social e Ambiental.

“Os alunos ficaram encantados com o que foi apresentado, sabendo que ali existe um grande volume de recursos investidos pelo governo federal”, relata o professor José de Figueiredo Belém.