Unileão divulga resultado da premiação de Projetos de Extensão 2023.1

A entrega dos prêmios acontecerá na quinta-feira, dia 15 de junho, na sala 10 do bloco C.

13/06/2023 14:10 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) divulgou o resultado da premiação dos Projetos de Extensão desenvolvidos pelos alunos da IES no semestre de 2023.1. A entrega dos prêmios acontecerá na quinta-feira, dia 15 de junho, às 9h, na sala 10 do bloco C – campus Lagoa Seca. Foram escolhidos 3 projetos para ocuparem 1º, 2º e 3º lugar. Confira abaixo:

1º Lugar

“Descarte inadequado de medicamentos e as consequências para o Meio Ambiente”

Professor responsável: Thiago Silva Maia

Equipe: Alef Manoel de Sá Lima; Davi de Castro Melo; Júlia Rapp de Miranda; Isabela Sophia Barros Santos; Thais Laryssa Santos Moreira de Oliveira; Maria Karolina Araújo de Alcantara Arruda; Mariana Feijó de Sousa.

2º Lugar

“A defesa dos direitos aos refugiados e imigrantes”

Professor responsável: Pedro Adjedan D. de Sousa

Equipe: Ana Letícia Carvalho de Aquino Miranda; Antonio Ferreira do Nascimento Neto; Bruna Patricia Galdino Araujo; Erikson Alves Santana; Júlia Nogueira e Silva; Maria Eduarda Andrade Jucá; Matheus Levy dos Santos Gomes; Rayssa Hellen de Souza Firmo; Victor Carlos Santana; Victor Manuel Feitosa Lira.

3º Lugar

“Envelhecer, a arte da vida”

Professor responsável: Indira Siebra

Equipe: Emilly Barboza Lucas; Fernanda Kaelyne Gomes Moreira; Antônio Davi de Oliveira Patrício; José Claudio Matos Pereira; Sávio da Silva Pereira; João Henrique Damasceno Leite; José Lucas Menezes Santana Callou; Vinicius Ribeiro Leite Siebra.