Instrumentação gratuita e Bolsa FIES de 85%: Estude Odontologia na Unileão com vantagens imperdíveis em 2023.2

Conheça as vantagens para ingresso em 2023 no curso de Odontologia da Unileão, que é reconhecido com nota máxima pelo MEC.

14/06/2023 13:47 pm - Atualizado em 14/06/2023 13:48 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Odontologia da Unileão é referência em todo o Brasil. Estudar em um lugar que garante qualidade de ensino e é referência em práticas faz toda diferença. Por isso, a Unileão oferece a oportunidade de os estudantes que querem ter sucesso na carreira de Odontologia ingressarem no curso com a Bolsa FIES 2023.2 de 85%*, e pagar apenas R$550,99 por mês, enquanto aguardam a contratação do Fundo de Financiamento Estudantil (FIES). A Instituição também fornecerá aos novatos instrumentação gratuita** para impulsionar suas formações.

*Confira as regras no Edital da Bolsa Fies 2023.2!

Odontologia é na Unileão com instrumentação gratuita**

A Unileão conta com uma ampla base teórica e prática e com uma Clínica-Escola que possui a maior estrutura do Norte e Nordeste, onde os estudantes realizam atendimentos para a comunidade, que vão de procedimentos básicos a avançados, desde o início do curso.

Por entender a realidade de seus estudantes e se preocupar em descomplicar a jornada acadêmica deles, a Instituição fornece instrumentação gratuita**, garantindo os materiais essenciais para o aprendizado e prática clínica, sem que os alunos tenham a necessidade de investir altos valores na aquisição desses equipamentos.

**Confira o edital com regras para o fornecimento de instrumentos!

Além disso, a matriz curricular possui disciplinas de Gestão, Empreendedorismo, Marketing e Psicologia relacionadas à Odontologia. Esses fatores, aliados a muitos outros, fazem o curso ser reconhecido com nota 5 pelo MEC, conceito máximo, e vir formando profissionais de destaque há mais de 10 anos.

Confira mais informações sobre a Bolsa FIES 2023!

Como funciona a Bolsa FIES?

Para não precisar aguardar o resultado da chamada regular ou da lista de espera do FIES 2023.2, os candidatos já podem se matricular com a Bolsa FIES da Unileão e ter o abatimento de 85%* no valor das mensalidades referentes ao segundo semestre de 2023, desde que concordem com as condições e obedeçam aos critérios dispostos no Edital*.

Os estudantes que se beneficiarem da Bolsa FIES terão a oportunidade de participar tanto do processo regular como do processo de lista de espera do financiamento, que acontecerá em breve.

Para ter acesso a essa condição especial, os candidatos deverão realizar suas matrículas após a aprovação em um dos processos seletivos vigentes, como o ingresso com a nota do Enem, utilizando notas a partir da edição de 2010, ou pelo Mega Vestibular 2023.2, que será realizado no dia 17 de junho, no campus Lagoa Seca.

Ingresse com a nota do Enem

Os estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a partir da edição de 2010, podem usar suas notas para o ingresso na Unileão em 2023.2. As inscrições para essa modalidade de seleção estão abertas e podem ser feitas gratuitamente por meio deste link. O resultado é imediato, conforme prevê o edital.

Ingresse em 2023.2 na Unileão com a sua nota do ENEM!

Confira o edital do ingresso com a nota do ENEM na Unileão em 2023.2!

Ingresse pelo Mega vestibular 2023.2

A prova do Mega Vestibular 2023.2 da Unileão acontecerá no dia 17 de junho, às 13h, no campus Lagoa Seca da Unileão, em Juazeiro do Norte – CE. As inscrições para o Mega Vestibular são gratuitas e podem ser realizadas por meio deste link.

Inscreva-se no Mega Vestibular 2023.2!

Confira aqui o edital do Mega Vestibular Unileão 2023.2!