Unileão promove I Ciclo de Oficinas da Administração

O projeto realizou as oficinas “Comportamento do Consumidor: Descubra o segredo das decisões de compra e impulsione seu negócio para o sucesso” e “Excel Fácil: descubra o poder do excel em suas mãos e aprimore suas habilidades na prática”.

20/06/2023 10:24 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Unileão promoveu as primeiras oficinas do I Ciclo de Oficinas da Administração, projeto coordenado pelos professores Frank Mendonça e Márcia Leite. Foram realizadas as oficinas, “Excel Fácil: descubra o poder do excel em suas mãos e aprimore suas habilidades na prática”, ministrada pelo aluno Marcos Mateus Lima de Araujo, e “Comportamento do Consumidor: Descubra o segredo das decisões de compra e impulsione seu negócio para o sucesso”, ministrada pelos alunos Bruno Henrique Canuto da Silva, Francisco Jose de Oliveira, Leonardo Tavares Brito e Lucca Gondim Oliveira Sousa.

O I Ciclo de Oficinas da Administração busca oportunizar aos discentes do curso de Administração a promoção de novos conhecimentos através de oficinas, em que é aliado o ensino acadêmico à aplicação prática, levando para toda a comunidade os saberes aprendidos e desenvolvidos em sala de aula.

Empreender com inovação, identificando oportunidades na gestão de negócios.