Curso de Direito da Unileão divulga Edital para Estágio Supervisionado em 2023.2

O processo de matrícula nas disciplinas de estágio e escolha dos professores orientadores ocorrerá no período de 17 a 21 de julho.

17/07/2023 10:31 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A coordenação do curso de Direito do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) torna público o Edital para a escolha da turma e do professor orientador de Estágio Supervisionado em 2023.2. O processo de matrícula nas disciplinas de estágio e escolha dos professores orientadores poderá ser realizado entre 17 e 21 de julho através do portal disponível neste link.

Confira aqui o edital completo!

O estudante deve estar regularmente matriculado no período letivo 2023.2 e preencher os requisitos exigidos pela matriz curricular de acordo com a turma que deseja cursar. As disciplinas englobam várias áreas do Direito, como Prática Simulada Penal, Prática Real Criminal, dentre outras.

Viabilizar o exercício dos direitos e o acesso da sociedade à Justiça.