Vibe Unileão agita o Festival Expocrato 2023

O maior festival de música do Norte e Nordeste contou com a Unileão para promover ações durante os dias de festas e entregar brindes para a galera.

18/07/2023 16:20 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Festival Expocrato 2023, o maior do Norte e Nordeste, teve como patrocinadora oficial a Unileão, que agitou com sua vibe todos os dias de festa. A instituição estava com seu estande na arena de shows do festival, com diversas atividades para animar o público presente.

A programação oferecida pela Unileão contou com aplicação de tatuagens temporárias, entrega de adesivos, pirulitos, docinhos, fotos instantâneas, maquiagens e animação com a presença do mascote oficial da IES, o Leãozinho.

O reitor da Unileão, professor Jaime Romero, comentou sobre a participação da instituição no festival: “Muito bom curtir a festa encontrando um monte de estudantes, professores, ex-alunos e candidatos, falando: ‘Professor, construí minha clínica’, ‘Eu tenho um escritório de advocacia’, então a gente fica muito feliz com esse sucesso todo. E, como a Unileão é lugar de gente feliz, nosso lugar também é na Expocrato”. O reitor também enfatizou a emoção de compartilhar a alegria de ser Unileão no evento e poder mostrar a todas as pessoas presentes um pouco do que é o Centro Universitário Doutor Leão Sampaio.