Unileão está com inscrições abertas para 3ª turma do curso de Tanatopraxia

Curso que habilita o participante a ser tanatopraxista terá aulas presenciais e contará com certificação de 100h.

20/07/2023 16:30 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Núcleo de Ensino Continuado (NEC) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) abriu as inscrições para a 3ª turma do curso de Tanatopraxia. A capacitação tem previsão de início para o dia 12 de agosto, com aulas semanais no campus Saúde da Unileão, aos sábados, das 8h às 18h.

Inscreva-se aqui no curso de Tanatopraxia!

A parte técnica da capacitação acontecerá na Funerária Anjo da Guarda, em Juazeiro do Norte, com equipes de 6 alunos, de segunda-feira a sábado, das 8h às 19h. Os participantes receberão certificado de 100 horas caso atinjam nota mínima 7 na prova escrita.

Confira abaixo as informações sobre os ministrantes do curso:

• Etevaneide Pinheiro – possui curso técnico de Tanatopraxia avançada e restauração facial (Fundação Educacional Lucas Machado – Faculdade Ciências Médicas – MG); curso de Necromaquiagem, reparação facial e reconstituição facial (LAIDOM Cursos e Treinamentos para o Setor Funerário); é técnica em Enfermagem (SENAC);
  • José Bento – técnico em Necropsia e Anatomia (UECE); possui Especialização em Tanatopraxia (UFMG); é Técnico em Anatomia e Necropsia do Serviço de Verificação de Óbitos – SVO – Fortaleza/Barbalha-SESA, UFC/UFCA.

O investimento para a capacitação é de R$1.300,00 à vista ou dez parcelas de R$140,00 no cartão de crédito. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (88) 2101-1051 ou WhatsApp: (88) 9 8834-0538.

Curso de Tanatopraxia – turma III

Data: 12 de agosto