SPA abre processo seletivo para Projeto de Extensão CONEXÕES PSIS

As inscrições estarão abertas no período de 20 a 24 de julho e deverão ser realizadas on-line.

20/07/2023 12:33 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Serviço de Psicologia Aplicada (SPA) da Unileão lançou edital de seleção para novos membros do projeto de extensão “CONEXÕES PSIS: Saúde coletiva e práticas intersetoriais de cuidado psicossocial”. Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário on-line disponível neste link, entre os dias 20 e 24 de julho. Poderão participar do processo seletivo alunos do 7º ao 10º semestre que estejam devidamente matriculados no curso de graduação em Psicologia da IES e tenham cursado a disciplina de Psicologia e Saúde Coletiva 2.

Inscreva-se aqui!

Documentos solicitados no formulário de inscrições on-line:

• Histórico Acadêmico (Comprovante de matrícula e histórico escolar podendo ser os gerados pelo aluno on-line);
  • Carta de intenção explicitando os percursos acadêmicos e profissionais que aproximam do campo do saber e fazer da psicologia coletiva e do trabalho com grupos (mínimo de 25 linhas e máximo de 30);
  • Curriculum Vitae ou Lattes;

Confira o edital completo!

O processo seletivo será realizado por meio da avaliação da documentação apresentada na inscrição e classificação segundo Índice Geral de Curso, análise da Carta de Intenção e do currículo vitae ou lattes. O resultado final será publicado até o dia 26 de julho. Para mais informações sobre a seleção os candidatos poderão entrar em contato através do e-mail [email protected].

Compromisso com os processos de transformações sociais e promoção da qualidade de vida.