COPEX abre solicitações do Programa de Monitoria 2023.2 para docentes da Unileão

Pedidos deverão ser encaminhados entre os dias 21 e 31 de julho.

21/07/2023 09:10 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Coordenação de Pesquisa e Extensão (COPEX) do Centro Universitário Dr. Leão Sampaio (Unileão) divulgou edital de requerimento para vagas no Programa de Monitoria referente ao período letivo de 2023.2.

Docentes da Instituição, junto à coordenação de seus respectivos cursos, devem solicitá-las entre os dias 21 e 31 de julho, informando número de monitores, conteúdos programáticos, prova ou roteiro da entrevista a ser aplicada na seleção. O edital com as orientações detalhadas pode ser lido aqui.

Já as informações e documentos deverão ser inseridos no sistema da COPEX disponível neste link, dentro do prazo citado anteriormente.

Sobre o Programa

O Programa de Monitoria tem como objetivo ampliar o ensino no âmbito organizacional para os cursos de graduação da Unileão.

Objetivos da Monitoria:

• Despertar no(a) aluno(a) o interesse pela carreira docente;
  • Promover a cooperação acadêmica entre discentes e docentes;
  • Contribuir para a melhoria da qualidade do ensino;
  • Vivenciar estratégias inovadoras no Ensino Superior.