III Congresso Caririense de Medicina Veterinária acontece em setembro na Unileão

O evento acontece de 20 a 22 de setembro e está com inscrições abertas on-line. Confira também mais informações sobre submissão de trabalhos.

02/08/2023 12:15 pm - Atualizado em 19/09/2023 10:32 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Medicina Veterinária da Unileão está promovendo a terceira edição do Congresso Caririense de Medicina Veterinária – III CCMV, que acontece entre 20 e 22 de setembro, no campus Lagoa Seca da Unileão. As inscrições estão abertas através deste link com os valores do primeiro lote disponíveis. Confira a seguir:

Estudantes da Unileão: R$ 120

Estudantes externos: R$ 150

Profissionais: R$ 200.

Inscreva-se aqui!

A programação do evento traz apresentações culturais, palestras ministradas por grandes nomes da área de medicina veterinária, apresentações de trabalhos científicos e minicursos. Para consultar os valores dos minicursos, os interessados podem acessar este link e obter mais informações.

Consulte aqui a tabela de valores!

Os participantes que desejarem submeter trabalhos científicos devem enviar suas propostas até 10 de setembro através deste linkSerá permitida a submissão de até dois trabalhos por inscrição com no máximo seis autores. Os trabalhos submetidos devem ser originais, provenientes de Pesquisa científica, Revisão de literatura, Relato de caso ou Inovação. Mais detalhes sobre as normas de submissão dos trabalhos e o modelo de resumo podem ser consultados nos documentos abaixo:

Confira aqui as normas gerais para submissão de trabalhos!

Baixe aqui o modelo de resumo!

Link para submissão de trabalhos!

Confira a programação completa!

Conheça aqui um pouco mais sobre os palestrantes!

III Congresso Caririense de Medicina Veterinária – CCMV

Data: 20, 21 e 22 de setembro

Local: campus Lagoa Seca – Unileão

Responsabilidade social e ambiental no trato com os animais.