Curso de Odontologia da Unileão fará triagem para atendimentos gratuitos na Clínica-Escola

Interessados em receber atendimento odontológico precisam agendar um exame de triagem por telefone ou pessoalmente, na recepção da Clínica-Escola.

04/08/2023 10:49 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O curso de Odontologia do Centro Universitário Dr. Leão Sampaio (Unileão) oferece atendimentos gratuitos na Clínica-Escola, localizada no campus Lagoa Seca. As vagas, no entanto, são limitadas. Para ter acesso a elas, os interessados devem entrar em contato através do telefone (88) 2101-1005 ou ir até a recepção da Clínica-Escola de Odontologia, no campus Lagoa Seca, na Av. Maria Leticia Pereira. A triagem ocorrerá no período de 8 de agosto a 30 de novembro (às segundas e terças à tarde, mediante agendamento prévio).

Esta triagem é voltada especificamente para o atendimento odontológico de adultos (os interessados em tratamento para crianças devem procurar e recepção da clínica para se informar da triagem específica para crianças).

Como participar

Antes de iniciar o tratamento odontológico os pacientes precisam passar triagem (preenchimento de cadastro e avaliação clínica, que os encaminha para o tratamento adequado). O agendamento das triagens é feito através do telefone (88) 2101-1005 ou pessoalmente na recepção da Clínica-Escola de Odontologia, no campus Lagoa Seca da Unileão.

Serviços oferecidos

Os serviços prestados incluem: prevenção de doenças bucais, profilaxia, periodontia (raspagem), restaurações, extrações, canais, próteses e até pequenas cirurgias. Os atendimentos serão realizados por alunos do curso, supervisionados por professores.

Para saber mais

A Clínica-Escola de Odontologia da Unileão tem uma estrutura que oferta serviços gratuitos ou com valores subsidiados para a população. O espaço também conta com uma clínica de Imagenologia com equipamentos modernos de radiologia digital.

Saúde e beleza buco-facial.