Hospital Veterinário seleciona estudantes para Aprimoramento Prático; saiba como participar

Inscrições seguem até o dia 8 de agosto, pela internet. Podem participar alunos do curso de Medicina Veterinária e outras áreas da saúde.

04/08/2023 13:44 pm - Atualizado em 04/08/2023 13:57 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Hospital Veterinário (HoVet) do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) lançou nesta sexta-feira (4), edital para projeto de aprimoramento prático em diversas atividades. As inscrições podem ser realizadas de forma on-line, até o dia 8 de agosto, por meio deste link.

Inscreva-se aqui!

Serão disponibilizadas 155 vagas, sendo 149 exclusivamente para alunos de Medicina Veterinária e outras 06 que também podem ser ocupadas por estudantes de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia e Serviço Social interessados no projeto.

O aprimoramento terá duração de 04 meses, aproximadamente, iniciando em 14 de agosto e finalizando em 10 de dezembro de 2023. As especificações, os pré-requisitos e o cronograma podem ser consultados no edital.

Clique aqui para ler o edital!

Os selecionados poderão acompanhar a rotina do HoVet e assim desenvolver a formação prática nas diversas áreas da Medicina Veterinária, incluindo a Saúde Pública, com supervisão de preceptores.

Em caso de dúvidas, os estudantes podem entrar em contato através do e-mail: [email protected].

Responsabilidade social e ambiental no trato com os animais.