Colação de grau 2023.1 marca noite dos formandos da Unileão com homenagens e premiações

O evento contou com presenças ilustres, premiações de bolsas de estudos para laureados, além de momentos emocionantes com falas dos oradores e juramentistas.

07/08/2023 10:47 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A jornada da graduação proporciona aos estudantes uma coleção de memórias e conquistas dignas de comemoração. Foi com essa energia que a colação de grau 2023.1 da Unileão ficou marcada. A noite festiva, realizada na última quinta-feira (3), reuniu formandos, familiares, corpo docente, amigos e colegas em momentos de recordações, homenagens e premiações. O evento contou com presenças ilustres, premiações de bolsas de estudos para alunos laureados, além de momentos emocionantes com falas dos oradores e juramentistas.

O reitor da Unileão, prof. Jaime Romero, que estava presente na mesa de honra, evidenciou em sua fala a importância da formação de tantos profissionais capacitados, não apenas para o crescimento da região, mas do país. Em suas palavras, o reitor parabenizou os formandos por seus esforços e externou seu orgulho em presenciar mais uma noite como essa.

A pró-reitora acadêmica da Unileão, profa. Sandra Figueirêdo, também presente na mesa de honra, colocou em sua fala a satisfação de poder ver tantos estudantes formados carregando o nome da instituição. A pró-reitora acadêmica prestou homenagem ao fundador da Unileão, prof. Vladenir Pontes, e enalteceu o legado iniciado por ele, alimentado por todos os estudantes, professores e egressos até os dias atuais. São todos esses esforços que evidenciam a Unileão e a mantém como referência na educação superior.

A cerimônia foi voltada aos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física Bacharelado, Educação Física Licenciatura, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Medicina Veterinária, Odontologia, Psicologia e Serviço Social, cujos formandos com maiores notas e desempenho na graduação foram laureados e premiados com bolsas 100% para qualquer pós-graduação da Unileão escolhida por eles.

O evento foi encerrado ao som das comemorações dos presentes, explosão de confetes, capelos sendo jogados para cima e a certeza de que um novo ciclo se iniciou, repleto de novas oportunidades, desafios e conquistas.

Confira alguns registros da colação de grau 2023.1: