COPEX divulga edital para seleção de novos monitores

As inscrições estarão abertas até o dia 16 de agosto e devem ser realizadas on-line.

09/08/2023 09:00 am - Atualizado em 10/08/2023 07:33 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

A Coordenadoria de Pesquisa e Extensão (COPEX) da Unileão divulgou nesta quarta-feira (9), edital de seleção para novos monitores. As inscrições estão abertas até o dia 16 de agosto.

Inscreva-se aqui!

Podem participar alunos regularmente matriculados no período letivo de 2023.2 e que tenham sido aprovados na disciplina que desejam concorrer. Graduados ou transferidos também podem participar se já tiverem realizado aproveitamento da matéria e possuir esse deferimento comprovado em seu histórico.

Acesse o edital completo!

Acesse o aditivo referente ao edital!

Para ficar atento (a)

De acordo com o edital, o candidato só poderá se inscrever para uma disciplina e os horários da monitoria (8h diárias) não poderão coincidir com outras atividades curriculares. Também não será permitido exercer mais de uma monitoria no mesmo período letivo, independente da modalidade.

Seleção

O processo seletivo consistirá na aplicação de prova teórica, no Campus Saúde, no dia 26 de agosto, às 14h. Já as provas práticas e entrevistas serão aplicadas entre os dias 16 e 25 de agosto. Os conteúdos, especificações, pré-requisitos e cronograma podem ser consultados no edital. Clique aqui para ler na íntegra!

Sobre o Programa

O Programa de Monitoria tem a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência, em diversas disciplinas ofertadas pela Unileão durante o período letivo.

Para outras informações, os estudantes podem entrar em contato com a COPEX pelos telefones: (88) 2101-1058 (Campus Saúde); (88) 2101-1076 (Campus Saúde); (88) 2101-1078 (Campus Lagoa Seca); ou pelo e-mail [email protected].