Unileão oferta MBA em Gestão Financeira e de Investimentos

Curso tem previsão para começar em outubro com aulas aos sábados e domingos.

10/08/2023 10:59 am - Atualizado em 11/08/2023 12:03 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Profissionais que desejam aprimorar habilidades e potencializar conhecimentos sobre a área financeira ou que desejam atuar em cargos de liderança ou gestão podem fazer isso através do MBA em Gestão Financeira e de Investimentos, ofertado pelo Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão). Com duração de 16 meses, a pós-graduação tem data prevista para iniciar em outubro. Informações a respeito das inscrições podem ser obtidas pelos telefones (88) 2101-1087 e (88) 99934-9825 (WhatsApp).

Inscreva-se aqui no MBA em Gestão Financeira e de Investimentos!

Os conteúdos preparam os alunos para atuação em áreas financeiras de empresas, instituições financeiras ou consultorias, mas também estão voltados a empreendedores e investidores que desejam aprofundar seus conhecimentos em investimentos.

Por que pode interessar

O objetivo da pós-graduação é especializar profissionais com conhecimentos avançados e habilidades práticas para atuar de forma estratégica e eficiente na gestão financeira de empresas e na tomada de decisões de investimento, tanto em âmbito corporativo quanto pessoal.

Cronograma de aulas:

Sábado: 8h às 17h | Domingo: 8h às 12h