Unileão sedia 8º Fórum Cearense de Contabilidade e Tributação

Evento ocorreu no campus Lagoa Seca e reuniu mais de 200 participantes.

14/08/2023 10:12 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Centro Universitário Dr. Leão Sampaio (Unileão) recebeu na última sexta-feira (11) mais de 200 pessoas, entre contadores, empresários e estudantes, para o 8º Fórum de Contabilidade e Tributação, promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Ceará (CRC-CE). O evento ocorreu no auditório do bloco E, localizado no campus Lagoa Seca e discutiu temas como a reforma tributária, atualmente em pauta no Congresso Nacional.

O presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará, Fellipe Guerra, abriu a programação, que contou ainda com palestra do presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Pará, Ian Blois.

A professora Ana Marilia Barbosa Oliveira, coordenadora do curso de Ciências Contábeis da Unileão, considerou que “a universidade é um centro de aprendizado e pesquisa. Sediar um evento do CRC proporciona uma oportunidade valiosa para estudantes, professores e profissionais da área trocarem conhecimentos, experiências e informações atualizadas sobre as tendências e desenvolvimentos no campo, além de criar conexões e rede de networking”.

Confira alguns registros!